Minha Área

Como personalizar a parede do apê

31 de Julho de 2015

Publicado em Panorama por Minha Área | Nenhum comentário

Para dar um toque de ousadia e originalidade nas paredes do seu apartamento, basta fazer a escolha certa das cores

Você já parou para pensar que a decoração do apartamento pode definir bem o seu estilo de vida? O ideal é pensar e montar a decoração das paredes de acordo com nossos gostos e afinidades, e na busca por materiais que podem ajudar o ambiente a se tornar mais aconchegante.

tipos-de-tinta-de-parede Temas artísticos, vintage, hippie, colorido, florido ou geométricos valem o teste no apê. Mas lembre-se, não é necessário focar apenas na escolha e formato da mobília  ou objetos, o lar precisa combinar entre si.

 A cor branca, por exemplo, é excelente para limpar e evitar composições exageradas. Porém, também é bastante comum e acaba virando monótona quando se trata de  personalização.

 Para trazer mais vida ao ambiente, o indicado é pincelar com as cores azul-marinho ou verde – esmeralda, assim será possível deixar sua casa com aspecto mais feliz  e ao mesmo tempo, ousada.

Abuse da criatividade na hora de escolher as cores da parede. Uma boa dica é dividir metade da parede e usar efeitos artísticos, como degradê ou aquarela. Você também pode montar uma galeria com os quadros de sua preferência, reúna todos e diversifique-os para que a parede fique original e chamativa.

Com diversas opções de uso, os adesivos e papéis de parede também são uma ótima forma de personalizar o ambiente.

Pense nessas ideias. Estilo é que não vai faltar na decoração da sua casa.

Fonte: Zap Imóveis

Imagem: Bolsa de Mulher


Tags:

Deixe um comentário

Tem de ter a sessão iniciada para publicar um comentário.

Minha Área - 2012 - Todos os direitos reservados.

Hotvia